As Tardes Gulosas trazem-lhe dois bolos pelo preço de um


Os amantes da doçaria têm motivos para andar com um sorriso estampado no rosto, já que o mês de novembro traz consigo a ‘Tardes Gulosas 2016’, uma iniciativa que vai na 7ª edição e garante promoções nos bolos e doçaria durante todo o mês. Os mestres pasteleiros vilaverdenses não viraram as costas ao desafio e também vão presentear os visitantes com dois bolos pelo preço de um durante alguns dias do mês de novembro, brindando o público com as suas deliciosas especialidades.

A Pastelaria do Alívio apresenta promoções no Pastel de Nata (dia 02), na Bolas de Berlim (dia 09), no Bolo Primo do Alasca (dia 16), no Bolo de Arroz (dia 23) e na fatia do Bolo Napoleão (dia 30). Por sua vez, a Freidoce Pastelaria decidiu escolher as especialidades Croissant Amanteigado (dia 07), Pastel de Nata (dia 14), Folhadinho de Chila (dia 21) e o Crocantíssimo de Limão ou Chocolate Negro (dia 28). A Pastelaria da Vila é a outra casa vilaverdense que aderiu à iniciativa, com promoções que funcionam em moldes diferentes dos das duas anteriores. Já que a Pastelaria da Vila tem várias especialidades em promoção (Embalagem de Broinhas do Amor, Pão de Ló de Consoada, Bolo Artesanal de Mirtilo e Rabanada de Mirtilo) nos dias 01, 08, 15, 22 e 29 de Novembro.


Ao longo de 30 dias, bracarenses e visitantes têm uma oportunidade soberba para uma viagem de degustação pelos sabores mais doces e inovadores da região, num evento que se afigura como um autêntico festim para o palato e contribui de forma perentória para a afirmação das empresas do setor, através da divulgação e promoção do imenso talento dos mestres pasteleiros. A Rota das Pastelarias – Tardes Gulosas 2016 é organizada pela Associação Comercial de Braga e integra a programação da Rota das Colheitas, do Município de Vila Verde. As promoções são válidas a partir das 14h00 dos dias indicados e estão limitadas ao stock existente. No total, participam 38 pastelarias dos concelhos de Vila Verde, Braga, Amares, Terras de Bouro e Vila Nova de Gaia, num total de mais de 70 especialidades distintas.

Comentários